Meus 15 anos: Formatura

Olá gente linda! Tudo bem? antes dos post devo dar uns avisinhos Vamos lá amanhã começas as bimestrais e talvez não dá tempo de eu postar todo dia :( , Mas sempre que der vou postar alguma coisinha e se acustumem com Imagens Inpiradoras, E quem já acompanha o blog desdo inicio sabe que temos um topico tbm de Meus 15 anos. E nesse vamos falar de formatura. OBS: Esse post esta sendo de base no site CAPRICHO, mas o texto é feito por mim.

FORMATURA

Acessórios: Anéis, colares,bolsas, pulseiras, acessórios incríveis para causar na sua formatura.Se liga nas imagens e observe as explicações e arrase! Use Clutch que é uma bolsinha com aneis para segurar ela, use tudo oque você tiver direito e arrase!.


Combinação do Make com o vestido: Quando o tema é festa vale pedir ajuda para a mãe para a Best ou até para um profissional , mas oque vale é ficar bonita. Mas mostre o vestido antes para não ter erro na hora da combinação se liga.

Cabelo: Tenso, nessa hora podemos pedir ajuda para um profissional para arrasar mesmo use e abuse de coques, traças e deixe ele solto mais com vários tipo de pentiados no site da Capricho tem vários pentiados TOP´S  dá uma olhada:
http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/formatura-12-penteados-lindos-das-famosas-para-voce-copiar/


Sapato: Minha dica amiga para sapatos são: O classico douradinho com pé amostra, o meia pata, Escarpim Preto (só vale se não tiver balada, pois o salto é fino demais), Sapato de Cetim, Sandália de tiras finas, Sapato de estampas geometricas, Trasparencia, Tornozelo marcado, muito brilho. 


Esmalte: Use muito cores metálicas, Cinza, Esmlates mais escuro como marrom tambem vale, Filha unica está com tudo, Unha de caviar, Vermelho básico, Laranja, Inglesinha, Glitter Bast, Esmaltes clarinhos e adesivos.

Nenhum comentário

Postar um comentário