O mundo da ... Banda Cine

#Como: 
A banda faz parte de quem usou a intenet para se dar bem, formada em sampa 5 garotos que começaram a tocar por pequenos bares em sampa.

#Maiores sucessos:
Flashback, Dance e não se canse, Garota Radical, As cores, Se você quizer.

#Mudando:
No começo da carreira a banda cine era a banda colorida mas agora está mais Rocker !!!

#Discografia:
Flashback, As cores e Boombox Acarde

#Site

#Curiosidade:
A atriz Giovanna Lancelloti, no inicio carreira participou do clipe garota radical.



#Eu e minha opinão:
Eu tento abrir espaço no blog toda terça feira para cada gosto músical, então peso q não julguem eu não curto muito mais respeito. A música que eu mais gosto é Eu nunca vi ninguem morrer de amor.

Fonte: Capricho e site oficial.
 
Na proxima semana, não perca... Bruno Mars!

Não se esqueça de visualizar ... http://perryfre.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário