Top 5: Joguinhos para baixar

Oi gente, Boa tarde !!
Sabe aqueles dias que o tedio pedromina, então nele que vamos caçar de tudo para fazer e eu recomendo joguinhos, se liga no Top 5 que fazia tempo que eu não fazia  Então vale joguinhos de celular, de computador e até de video game. Se liga, todos os app´s são gratuitos.

1- Song Pop
Você tem que adivinhar, o cantor ou a música que está cantando mais rápido que seu adiversario, e no final tem o resultado semanal você encontra no Facebook. Mas por favor nada de ficar mandando solisitaçoes chatas no Face, vale pedir no Chat para jogar com você Amanhã dicas para se comportar no Facebook.

2- Candy Crush Saga
Joginho Mara... To viciada, muito legal 100 fases perfeitas, com muito doce e cores com esse jogo no celular é dificil prestara tenção na aula. É disponivel em Celulares Android e Iphone e no Facebook.


3- Angry Birds
Como não amar, esses passarinho super fofos néh ? Ajudeos a matar os inimigos e se divirta.


4- Fruit Ninja
Já que não podemos ser um ninja na vida real, basta passar o dedo na tela do celular para cortar e esmagar frutas. 

5- Just Dance
Vale chamar as amigas para dançar igual loucas na frente da tv, Incrivel... e nós divertimos e perdemos peso dançado. : D



Gostaram do post de hoje ? Eu estava com saudades do Top 5 e amanhã vou dar algumas dicas para mandar bem no facebook. Então galerinha nunca NEVER esqueçam do meu outro blog, que serve para saber um pouquinho de min. Bjus galera.

Nenhum comentário

Postar um comentário