Dica amiga e Top 5: Você


Oi gente desse mundo !! Quanto tempo não é ?
 Vim aqui hoje falar com vocês sobre...VOCÊS isso mesmo vim aqui para falar de vocês sabe porque tem dias que pegamos problemas de todo mundo e juntamos e esquecemos de nós ou não. Mas sempre é dia de cuidar de nós mesmas não é então preparei um Dica Amiga e um Top 5 (misturado) com diquinhas para cuidar de você mesma gastando bem pouquinho para caber na mesada.

1-      Hidratação
Vale hidratar os cabelos (que é sempre bom, porque com tanta chapinha só crema na causa) e o corpo também recomendo lavar o cabelo passar o creme  nos cabelos e lavar denovo, depois do banho coloque um roupão e passe o hidratante no corpo existe umas lojinhas que vendem um tipo de masageador muito bom e bem baratinho !

2-      Sempre bela
Talvez isso não seja muito relaxante mas vale pegar no fim do dia para fazer as unhas e o cabelo, veja dicas aqui no nosso blog !

3-      Momento Relax !!!
Faça uma seção de músicas calminhas e põe para tocar bem baixinho é ótimo para relaxar e tirar uma sonequinha uma dica: Ligue o ventilador e fique de baixo das cobertas com um brigadeirinho !!

4-      Sessão Eu
Pegar os filmes que você mais gosta dez da infância ( Bela e a Fera, Peter Pan ou Cinderella) ou agora(Saga Crepusculo, Harry Potther ou Jogos Vorazes) ou até filmes mas com a cara desse dia (Uma linda mulher, O diabo veste Parda).

5-      A melhor parte!
Pegue e olhe nosso blog, faças as coisas, veja, leia e se inspire nos textos do nosso outro blog Nothing is Perfect: http://perryfre.blogspot.com.br/


Nenhum comentário

Postar um comentário