O mundo de... Gossip Girl

Oi gente !
Fa ztempo que eu não faço o Mundo de...  é e hoje é da serie de TV e de livros. Adivinhou ? GOSSIP GIRL, uma serie que rola muita fofoca, e um site incrivel.

#Como:
Gossip Girl é uma série de livros e serie de T.V mesmo  escritos por Cecily Ziegesar, e conta a história da vida glamurosa de adolecentes nova iorquinos. A história é narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog. No ultimo episodio foi revelada a sua identidade.

#Descoberta
Se você assite a serie ou esta no final do livro, fechem os olhos ou me descupem mais vou contar que é a blogueira ou o Blogueiro :  Dan.

#Site:
Capricho: http://capricho.abril.com.br/gossip-girl/
SBT: http://www.sbt.com.br/series/gossipgirl/

#Quando Passa:
SBT: Segunda: 2h45
WARNER

#Minha Opinião
Ahhhh eu ADORO, GG e li todos os livros e super recomendo.

#Saga de Livros
As delicias da fofoca

Você sabe que me ama
Eu quero tudo
Eu mereço
Do jeito que eu gosto
É você que eu quero
Ninguem Faz Melhor
Nunca mais
Vai sonhando
Eu não mentiria para você
Não me esqueça
Só podia ser você
Eu sempre vou te amar.



Nenhum comentário

Postar um comentário