Como custumizar ?

Oi gente !
Eu acho que vocês já deve ter visto aqueles tutoriais de como customizar roupas não é, mas eu com a minha santa lerdeza acho meio difícil, então pesquisei muito até chegar a uma fácil achei muito legal pois pode fazer nas ferias, porque todo mundo tem aquela camisa ou calça, velha, surrada, esfolada que ta quase virando pano de chão. Não porque são feias mais sim porque vamos comprando roupas novas e as deixando para traz, mas podemos usa las criando novos visuais.

Está na moda 
Tacha, Desbotadas, Com tecidos, Tingidos e Renda.
Hoje vou ensinar o mais fácil os desbotados com tachas . Além disso pode cortar também.




Desbotado com tachas

Vai precisar de:
Short  Colorido (Ou aquela calça do Restart velha que você tinha) ou uma camisa colorida
Agua sanitária
Tachinhas (minha mãe é maníaca por tachas) Vende também os aplicadores

Mãos a massa

Coloque a O short ou a camisa na agua sanitária  por 30 minutos  e aplicar as tachinhas. Mas se você não tiver um short colorido vale pegar aqueles corantes para colorir roupas que custa em media 1,20  e misturar com agua e com um borrifador, borrifar no short  mas antes coloque ele na água sanitária para deixa-lo branco.

Gostaram ?
Música do dia: Yellow- Coldplay
Twitter: @BlogMMSJ
Facebook: Meu mundo seu jeito

Nenhum comentário

Postar um comentário