Esfoliação em casa


Oi gente !
Um fato é que todo mundo quer e merece ter uma pele bonita não, mais nem todo mundo tem tempo nem grana para ir toda semana em esteticistas e nem para comprar cremes caríssimos, então a minha dica é usar o esfoliante. Que além de deixar a pele bonita ainda é barato.

Como usar
Acho q a maioria de vocês já devem saber. É assim para abrimos os poros , passe um pouquinho de agua quente no rosto com a ajuda de um algodão. Agua QUENTE não fervendo isso ajuda a abrir os poros. pegamos o esfoliante e passamos sobre a pele esfregando be. Não pensem que é só colocar na pele e deixar lá tem que esfregar mesmo para as bolinhas entrarem na pele é fazer o bem.

Aonde eu uso ?
Dependendo do creme pode se passar no rosto ou no corpo. Mais leia antes para não confundir pois pode ser mais rustico.

Qual eu uso ?
Como eu faço
Aqui a reportagem é por completo meus lindos ! Como vamos fazer isso ?
Prepare ai na sua casa 
Medidor, Xampu, Bucha Vegetal, 60ml de agua quente, 4ml de essência da sua preferência   mas o recomendado é Camomila, corante e uma Bisnaga.
Faça assim:
Coloque no medidor  o 30ml xampu e as 60 ml de agua quente, misture bem e acrescente o corante e a essência. Pique a esponja vegetal, e coloque na bisnaga e adicione a mistura acima.

Twitter: @BlogMMSJ
Facebook: Meu mundo seu jeito

  
 

Nenhum comentário

Postar um comentário