Nothing is perfect: Culpa dos filmes

Nothing is perfect: Culpa dos filmes


Por um triz eu não estrago tudo, for um fil eu não estrago a minha vida. Ás vezes quero, tento e preciso dizer não apenas um não. Tento tornar minha vida uma maravilha, mas tudo vai em vão. Estupidão que eu são apenas uma garota estúpida, isto que eu sou e faço isto muito bem. E eu tenho motivo, é tudo culpa dos filmes que lá tudo é tão perfeito que você quer isto para sua vida. Até o despertar e perceber que as coisas não são bem assim que a minha vida é uma bagunça e assim  eu só estou piorando, sempre devemos procurar o melhor mais qual é o meu melhor ? Quais são meus sonhos quais são meus planos que eu sou de verdade. Na verdade a culpa não são dos filmes a culpa é minha. 



Nenhum comentário

Postar um comentário