Notingh is perfect: Dilema da vida

Ás vezes eu me pego olhando pro nada e pensando que que esta acontecendo na minha vida, e penso ás vezes se poderia piorar, nem sei porque penso nisso se a resposta é sim ? Essa ladainha sempre acontece de dramatizar tudo acho que esse é um dos maus de adolescentes. Tentar dramatizar absolutamente tudo, como se a vida fosse um erro. Mas será que é realmente assim. Mas eu não só penso em drama penso em felicidade, como a vida é boa e quais são as coisas boas que vivem nela. Eu também penso será que eu vou fazer isso outra vez, onde será que eu vou estar que será que eu vou ser.

Caderninho Bipolar
 

Pronto Falei
Gostaram ? Estou muito feliz mesmo pelas visualizações de vocês e estou pensando em melhorara os blogs em vários aspectos. Estou pensando em começar a fazer vídeos mostrando com faz as coisas e criar um email do blog para vocês, me mandar as coisinhas e me dizerem que estão sentindo que talvez eu possa ajudar vocês com as palavras eu acho que sei fazer isso muito bem. Vamos fazer isso juntos vocês visualizam bastante e eu faço essas coisinhas que vai melhorar muito o nosso blog. 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário