TOP 5: Series antigas

Oi gente !
Sabemos que quando a Disney parou de passar a Miley, Selena e Demi perdeu o brilho mais quem disse que só foi elas que brilharam ? Sim é muito mais também teve várias outras. E também o SBT passa bastante series antigas que são super legais.

 As visões da Raven
Conta historia de uma menina que tem visões e por causa disse vive numa vida super divertida, com seus pais, irmão e seus amigos é super legal e passa no SBT.

Cory na casa Branca
Não tem a Raven ? Então em outra serie seu irmão Cory e seu pai vão morar na casa Branca onde seu pai trabalha como cozinheiro é lá viverá varias confusões e aventuras.


Um Maluco no pedaço
Will <3 vive um rapaz que é "meio" preguiçoso e atrapalhado o divertido são seus modos de dizer e suas tiradas incriveis.

Três é demais
No incio é triste pois a mãe de Três lindas meninas morrem tendo o pai cria las, mais seus tios e amigos vão ajuda-lós mas só o começo é triste depois é super alegre.

Gossip Girl
Por mais que não pareça de tanto que falamos Gossip ela acabou mas os personagens e as historias vão ficar para FOREVER na nossa memoria. Pois não dá para ver a Blake e não lembrar da nossa eterna Serena     

 

Nenhum comentário

Postar um comentário