Na Praia

Oi gente !
Hoje eu fui para praia sem meus pais, faz tempo que eu não ia e aconteceu coisas que me deu vontade de nunca mais voltar tipo fiquei com olho de panda, engoli mais sal do que eu comi a semana toda, um bicho (não sei qual) me mordeu, meu cabelo ficou com muito sal (oferecimento cisne) e voltei para a casa toda suja de areia e água salgada.
Então aqui vou postar algumas dicas de oque você fazer na praia para não ficar na mesma situação que eu.

#Olho de Panda
Primeiro eu acho que tem que passar protetor solar no rosto sim, você vai parecer que tacaram farinha de trigo em você, mas seca! E se for colocar óculos de sol para pegar um bronzeado, não durma e passe várias vezes o protetor. Pisei na bola lindo.

#Salada de Sal
Ao não ser se você seja Deus, isso não dá para mudar. Ou se não vá para clubes ou piscinas. Ou saiba nadar porque sempre vai vir aquela onda gigante que entra agua em tudo ouvido, nariz, boca e etc.

#Mordidinha
Vai de meia ,não mas esse não tem jeito não, é sorte ou não.

#Cabelo Salgado
Ai ta ligada né junta o sal e fica totalmente ressecado, quebrado e desbotado. Mas abuse dos live in, protetor capilar, e cremes hidratantes depois da praia 

#Mulher de Areia
Tá vamos ao ritual, areia (Bronzeado), mar e  Chuveirão de praia (Se tiver) mas se não tiver leve lenços umedecidos e lave seus chinelos em um banco longe da areia limpe seu pé.


Ok. agora com todas as dicas vai na fé para o mar e se joga Aquamarine.
Twitter: @Lelec.freitas
Ista: Leh29_freitas
Gmail:blogmmsj@gmail.com


Beijo !

Nenhum comentário

Postar um comentário