Nothing is Perfect: Fé e Determinação

Oi gente !
Sabe ontem a noite eu fui ver as visualizações e tive uma grande surpresa tinha 80 visualizações Meu maior numero até hoje ! Fiquei O-O, e muito feliz mesmo em saber que vocês estão gostando e vendo bastante nosso blog. E penso em cada vez mais aprimora-lo deixando mais legal.
Porem hoje trouxe aqui um texto é fazia muito tempo que não postava textos lembra do outro blog ? Nothing is Perfect, sim por isso o nome. Vamos lá ?


Nothing is Perfect: Fé e Determinação

Determinação é o tema o qual leva a razão. Seja ela qual for, e oque for se você acha que vale realmente a pena, esqueça as horas os dias os meses e a siga sem medo de errar. Não seja apenas mais um seja você seja a pessoa que a outra vai ver e pensar sim essa valeu a pena. Porem não lute só por você mais lute também por aqueles que te apoiaram e por aqueles que disseram que você não iria conseguir e mostre a eles que você consegue sim. E nunca desista e nunca perca sua determinação, porque com ela viram as próximas e mais próxima vezes  e com as quedas você aprimora suas subidas. E para quem tem ela se as portas sempre estiverem fechadas nós damos um jeito de sair pela janela. 




Então, gostaram do texto ? Sim, ele foi da minha autoria e a imagem foi do google. 
E nunca terminamos por aqui sempre estou no Twitter, Instagram, Facebook e espero ansiosamente seu email (Mais tarde irá ter um post explicando como funciona).
Twitter: @LelecFreitas
Instagram: Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: blogmmsj@gmail.com
  

Nenhum comentário

Postar um comentário