Sobre o nosso email: Blogmmsj@gmail.com

Oi gente !
Aqui está o prometido post sobre a conta do email. Então é o seguinte eu fiz uma conta no email esperando para que vocês possam me mandar desabafos, criticas, elogios, confissoes, segredos e etc. Essa conta não tem NADA a ver com o blog não mesmo. E uma coisa minha (Leticia) com vocês (Leitores) então mande lá. Prometo que não será revelado no blog, pode escrever oque você quiser sempre. Eu fiz a conta para ter mais contanto com vocês e sempre pode-lós ajuda-lós ando conselhos e etc. Todos os emails serão respondidos um á um por mim.
Obrigada, mandem sempre e sempre estarei aqui. Ahh e sempre no final dos post´s o nosso email, estará lá.



Mande então seu email para: blogmmsj@gmail.com
Instagram: Leh29_freitas
Twitter: @lelecfreitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Beijos e Feliz ano novo.

Nenhum comentário

Postar um comentário