Cuidados com seu celular

Oi gente!
Lembram do post sobre cuidados com seu notebook ? (Se não lembra clica aqui), então lá eu prometi que iria fazer um post sobre os cuidados com seu celular é aqui está!


1-      Não leve seu celular para o banheiro
Sim, eu costumava a levar para meu tour ficar mais completo, mas ele já caiu na água e se não fosse a película já era! (Película sua linda!) além disso quantas historias eu já ouvi falando que o celular caiu na privada e também o banheiro é úmido. E evite deixa-ló na mão pois ela é úmida, minha amiga já queimou a placa mãe do celular dela assim, cuidado!

2-      Limpe direitinho
O certo é limpar com um pano limpo é com um pouquinho de álcool, BEEEM pouquinho. Não vai embebedar o celular!

3-      O deixe livre
Então, não coloque no bolso da calça com outros objetos que podem arranhar, coloque sempre num porta celular ou num bolso sozinho (escolha um para deixa-ló sempre para não ter mini ataque cardíaco, quando coloca a mão no bolso e ele não está lá) Também serve com bolsas.

4-      Cuidados extras na praia
É É meio que obvio, porque além de entrar areia e suor entra agua e fica uma pura inhaca!
Imagens do google

Gostaram? Deixe sempre seu celular com pelicula e capinha! E seja feliz.
Twitter: @Lelec.freitas
Instagram: Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

Nenhum comentário

Postar um comentário