Cuidados com seu notebook

imagem do google
Oi gente !
Cara só eu sei como sofri, sem ter meu notebook durante 5 meses e eu ainda não tinha comprado meu celular. Ele quebrou por eu ter "maltratado" ele e aqui vou postar dicas de como cuidar do seu, para que ele sempre esteje novinho em folha !

1- Não coloque nada em cima dele

2- Limpe da forma certa: Postagem sobre limpeza do notebook aqui no blog !

3- Não fique colocando o dedo sobre a tela

4- Não desmonte ele

5- Não o use na cama pois, o colchão prejudica a saida de ar

#Desencana muita gente fala que o notebook não pode ser usado enquanto está carregando isso é mito o máximo que pode acontecer é demorar mais um pouco para carregar.


Gostaram ? Outro dia posto  cuidados com seu celular !
Twitter: @Lelec.freitas
Instagram: Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

Nenhum comentário

Postar um comentário