Playlist Covers

Oi gente!
Eu adoro ouvir covers porque ás vezes a música é boa, mas você não gosta da voz do cantor ou apenas já cansou de esculta-lá. Então tem aqui uma playlist de músicas nacionais para vocês. Ah e comentem se você canta ou faz covers.




Tudo oque você quiser- Gabi Luthai (Luan Santana)
Logo eu- Gabi Luthai (Jorge e Mateus)
Gostava tanto de você- Tânia Mara (Tim Maia)
Espirais- Lucas e Isa (Marjorie Estiano)
Eu preciso dizer que te amo- Khalil e Paula Stricker (Cazuza e Bebel Gilberto)
Morena- Mariana Nolasco (Scracho)
Se eu não te amasse tanto assim- Não sei quem canta (Ivete Sangalo)
Nada por mim- Sofia Oliveira (Herbert Vianna)
Tanto faz- Isabelle Cristiane (Luan santana)

Gostaram? 
Twitter: @Lelecfreitas
Instagram : Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: blogmmsj@gmail.com Explicação do email aqui


Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário