Trabalho: Jovem Aprendiz

Oi gente!
Eu acho que a maioria dos adolescentes não pensam em trabalhar agora, porém eu sou meio que diferente da maioria. E sim eu penso em trabalhar.
Eu acho que é legal trabalhar para você ter tudo oque você quiser sem depender de ninguém. E além disso faz  parte de seu amadurecimento. Então hoje e amanhã eu vou postar aqui duas opções de trabalho para quem tem menos de 18 anos e a partir de 14 ano. E antes de tudo eu não recomendo nada e não tenho a responsabilidade se der algo errado, só estou mostrando os tipo de trabalho !

Jovem Aprendiz

Como eu já disse a idade minima é 14 anos e tem que estar acompanhado com seu responsável seja para fazer a entrevista, dependendo do lugar você faz uma prova e deixa seus dados, para eles te chamarem (talvez), e certamente você trabalha somente meio período.

Onde eu acho isso ?
Olha eu indico primeiro você conversar com seus pais pois afinal é um trabalho coisa séria, se eles autorizarem pesquise juntos nos sites de emprego, ou só digita no google que irá aparecer vagas.

 Imagens do Google

Gostaram ? Esse post é só para mostrar que existe trabalho para menores de 18 anos e que da para você fazer não que você precise. 
Twitter: @Lelec.freitas
Instagram: Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email


Nenhum comentário

Postar um comentário