Trabalho (Respondendo Pesquisas)

Oi gente !
Hoje vou falar algo bem útil, sobre trabalhar! Mas se você ai em casa tem menos de 18 anos, tem uma maneira muito simples de trabalhar em casa ganhando um pouco de dinheiro.
 Mas parece complicado não é ? Vou explicar

Oque que é ?
Tem alguns empresas que precisam de algumas respostas para seu trabalho, então eles fazem um site de pesquisa ou contrata um. Nesses sites você responde pesquisas e como forma de pagamento você recebe pontos que podem ser acumulados e ser trocados ou por vales presentes, dinheiro (R$ 20,00), ou por próprios produtos do site.

É seguro ?
Eu tenho meu cadastro em três sites, porém fiz o cadastro nele esses dias, e por conta disso não recebi nada e nem respondi nada

Quais são os sites ?
Eu tenho cadastro nesses daqui, mas tem outros vários! MAS TOME CUIDADO PARA NÃO COLOCAR MUITAS INFORMAÇAÕES.
Imagens do google

Então eu NÃO to indicando nada eu só estou mostrando formas de ganhar dinheiro, então pede pro papai ou pra mamãe deixar você se cadastrar Ok? Qualquer duvida comentem !
Twitter: @Lelecfreitas
Instagram : Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: blogmmsj@gmail.com Explicação do email aqui

Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário