Comédias romanticas

Oi gente!
Faz tempo que eu não falo de filmes e hoje vim trazer para vocês aqui outros filmes legais, além dos quais eu já passei aqui  e pode ter certeza que vai ter muitos mais pela frente.

A verdade nua e crua.
A Abby é uma produtora de TV e sua vida amorosa é totalmente desastrosa, que vai ter que trabalhar com Mike meio que obrigada, Mike é um apresentador bruto, mais que entende tudo sobre oque atrai homens e ele começa a ajudar ela.
Atores: Katherine Heigl e Gerard Butler
Filme online grátis


Uma comédia nada romântica
Julia Jones é uma garçonete, podemos se dizer um pouco acima do peso, que tem o sonho de ter um namorado, então ela resolve ir num conselheiro amoroso para resolver seu problema, da ai em diante sua vida começa a mudar. 
Atores:Alyson Hannigan, Adam Campbell e Sophie Monk
Filme online grátis


Oque se esperar quando já está esperando
É uma adaptação de um livro <3, que mostra a vida de 5 casais que estão á espera de um bebê, o filme mostra 5 situações diferentes em que as mães tem seus bebês, mas todas os amam, como ninguém. Mostra humor, empolgação, drama e medo dos pais para a chegada de seus filhos.
Atores:Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro, Elizabeth Banks, Ben Falcone, Dennis Quaid, Brooklyn Decker, Cameron Diaz, Matthew Morrison, Anna Kendrick e Chace Crawford.
Filme aqui


Miss Simpatia 1 e 2
Ah esse é um classico! Uma cómedia divina com um toque de ação de que todos gostam. Gracie Hart é uma mulher que não se comporta muito como mulher que trabalha no FBI onde irá ter que mudar totalmente sua personalidade e seu jeito de se vestir, para entrar numa investigação.
Atores: Sandra Bullock, Michael Caine, Benjamin Bratt e Candice Bergen.
Assitirr filme online e grátis 2
 Imagens do Google

Gostaram? Comente qual é a sua comédia romântica preferida, a minha dessas quatro é a Verdade nua e cruaTwitter: @Leh29_freitas
Instagram: Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email


Nenhum comentário

Postar um comentário