Irmãos famosos bonitos

Oi gente!
Melhor que um é sempre dois, não é? A venhamos e convenhamos que a mãe deles não teve filhos teve uma ninhada de gatos. Que fazem sucesso na TV e nas rádios.E alguns que não gostam de aparecer tanto.

Bruno Gissoni e Rodrigo Simas
Bruno tem 26 anos e seu ultimo papel foi em "Flor do Caribe" já Rodrigo tem 21 e está agora no papel de Marlon em "Além do Horizonte". E além deles tem outro irmão.

Chris Hemsworth e Liam Hemsworth
Ai God! Então aqui temos o Liando ops, Liam e o Chris o Chris é mais velho que já fez o Thor (Vingadores) já o Liam faz Jogos vorazes, além de outros que eles já interpretaram. É muita beleza e talento numa familia só não acham?

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso

O Bruno quem não conhece né? Ele faz o protagonista de Joia Rara, já o Thiago é um pouco menos reconhecido mais já participou da Fazenda e faz alguns papeis como ator.


Príncipe William e Príncipe Harry
Ahhh! Os princepes o William já se casou (Quem não sabe?!) mas o Harry tá solterio sempre aprontado o tipico "Garoto Problema" que qualquer uma quer ter. Quem quer ser a princesa dele ?


Jonas Brothers
Sonho de Infância, quem nunca sonhou em ser a namoradinha de um deles? Mas o tempo passou e a Beleza ficou hoje eles tem mais idade como: Kevin (25 anos), Joe (23 anos) e Nick Jonas (20 anos). Ah é o Kevin já tem até uma filhinha linda e muito paparicada pelos tios.

Imagens do google

Gostaram? Vocês lembram de algum irmão que faltou aqui comentem!
Twitter: @Leh29_freitas
Instagram: Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

Nenhum comentário

Postar um comentário