Nothing is Perfect: Empate

Quando conheci você melhorou a minha vida, minha auto-estima, meu jeito de ver o mundo. Como um sol radiante num inverno congelante. Pórem eu não devo tudo isso para você, e em por tempos e tempos acreditei que devia, e não fiz nada para acreditar no contrario. Hoje sou uma idiota, completa idiota cega por quem você me faz querer acreditar que você seja. Você me fez acreditar que meus melhores momentos foi ao seu lado, e hoje eu percebo que todos esses "momentos" foi uma ilusão. Hoje estou aqui fazendo mais um texto acreditando que com ele irá me fazer melhor e parar de acreditar que um dia vai ser como era antes. Mas depois do fim, eu percebi que ás vezes os contos de fadas podem existir mais ele nós prejudica.
Leticia Caldas de Freitas


Oi Gente!
ESSE TEXTO NÃO FALA SOBRE MIM, primeiro queria deixar bem claro porque eu faço textos em base em fatos da adolescência, tipo esse fala de um amor não correspondido que fez mal a menina em questão, ela não sou eu mesmo
e a maioria dos textos serão assim, contando fatos da da adolescência, não especificamente de minha vida. Ok? 
Se gostaram do texto, não pensem que acabou não! Cliquem aqui para vocês verem meu antigo blog no qual eu só postava textos antigos feitos por mim. E aqui para você ver os mais recentes. Comentem qual tema vocês querem que seja o próximo.
Imagens do google
Twitter: @Leh29_freitas
Instagram : Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: blogmmsj@gmail.com Explicação do email aqui

Nenhum comentário

Postar um comentário