O poder do vermelho

Oi gente
Hoje eu escolhi uma cor que eu acho linda, e dá um toque ousado e sensual, em qualquer roupa usada. O vermelho também pode ser usado para tirar toda a tranquilidade de um look todo branco por exemplo. Então segue aqui algumas dicas para usar a cor da sedução.

Roupas que dão um bom contraste com vermelho.

  • Saia (Lindíssimo se usar com uma blusa branca)
  • Blazer ( O Blazer já está na moda sendo ele qual for, fica arrumadinha e mas não careta se souber vesti-ló bem)
  • Vestidos de Renda (Use em festas, porque o vermelho tem essa essência de noite)
  • Short de Alfaitaria (Ah quem dizem que short´s são roupas de ficar em casa, então o de alfaitaria vem para quebrar de vez essa regrinha chata).
  • Além de sapatos de todo tipo o vermelho é o essencial. 

Imagem do google

Gostaram, me digam qual é a próxima cor desejada por vocês. Beijos
Twitter: @Leh29_freitas
Instagram: Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email


Nenhum comentário

Postar um comentário