DIY: Folha de Inspiração

Oi gente!
Vocês já viram mural de inspiração, ou algo do tipo? se não é isso é lindo fofo, deixa uma decoração vintage, mas oculpa muito espaço! Então no diy de hoje vamos fazer uma folha de inspiração que você pode colocar onde você quiser (porta do guarda-roupa, colar na parede e etc) e que sai bem mais simples e barato que a outra, mas não fica igual!

Você vai precisar de:
  • Imagens que te inspire (imprima, pegue de revista, fotos e etc)
  • Glitter da cor que quiser
  • Cola liquida e bastão
  • Pincel
  • Cartolina
Como fazer?
Com apenas um traço de cola bastão (sério, um traço não cole tudo) vá posicionando as fotos até tampar todo o espaço da cartolina assim

Quando sua cartolina estiver totalmente tampada, faça como na imagem á baixo com a cola liquida 

Espalhe com um pincel (ou com os dedos) a cola até cobrir toda a folha (vamos compensar com a liquida a economia que fizemos com a bastão) e depois espalhe o glitter por cima, como na imagem abaixo


Espere secar em torno de um dia para outro e pronto fica lindo para você decorar seu quarto. Faça quantos quiser

minhas imagens 

Acho que terminamos, esse DIY, foi bem simples, mas estou pesquisando outros otimos! Comentem quais outros DIY vocês querem? Será que o proximo tem video?













2 comentários

  1. Olá! Tudo bom?
    Ficou uma graça o seu DIY, acho que vou aderir à ideia. Tenho uma parede branca no meu quarto que não sabia como usar, talvez faça algo do tipo! :]
    Adorei seu blog!
    Beijinhos,
    Ana do blog Sombrinha Azul

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana
    Obrigada, fico feliz por ter gostado!
    Beijos, seu blog é muito bom!

    ResponderExcluir