Nothing is Perfect: Dramas desnecessários

Hoje pensei em parar. Mas me recordei, para oque? se eu nunca quis começar nada. Pensei em deixar pra lá e continuar assim da mesma forma que esta, mas me arrependi e logo veio na minha mente que sempre é melhor recomeçar.
Juntei um pouco de força de cada canto e vi, que nada é tão difícil como eu imaginava e que minha vida, não é ruim, e que sim eu fazia dramas atoa, parei para pensar que ás vezes as vidas dos outros que estão na nossa frente é bem pior que a nossa, e nem por conta disso fazem esse drama desnecessário. E além de tudo oque eu pensei, esses meus problemas ás vezes são micros e eu posso concertá-los, num piscar de olhos. Então resolvi tudo que tinha de resolver, mas sempre vinham os medos e o principal e o de errar e com isso cheguei numa conclusão: Se eu acreditar que eu consigo concertar meus problemas eu consigo e não preciso de muito, porque eu vou me ajudar. E se vinher o medo vamos encarar pensando que ele é apenas uma coisa pequena perto do meu ideal, e se talvez ele for maior que isso eu rezo e ele vai embora.


Imagem do google

Gostaram do meu texto? Ah e quiserem ver além dos textos da categoria Nothing is Perfect, clica lá em cima na barra em Nothing is Perfect. Lá é meu outro blog, o qual parei de postar mais vocês podem ler os textos de lá ok?
Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário