Novelas "Nostalgia"

Oi gente!
Como já tinha falado essa semana vai ser de nostalgia até sexta, então se quiser ver mais post vai decendo! Hoje a nossa Nostalgia vai ser sobre novelas da categoria Filmes e Novelas que não lembrei de filmes stão vai só novelas mesmo. 

Floribella
Meu Deus! De fato marcou minha infância, era super fã da novelinha e da Flor contava a história de Flor que era babá, que trabalhava numa mansão e todas crianças adoravam ela que tinha o sonho de cantar e... não lembro o resto. Mas a trilha sonora marcou demais: Vestido Azul, Porque, Meu coração.


Três Irmãs
Ai já foi mais na pré adolescência. A novela era das 7 na globo onde tinha Alma que era minha preferida a Giovanna Antoloneli, Dora: Cláudia Abreu, Suzana era a Carolina Dieckmann. Alma é minha preferida ela é médica e super desastrada como eu  e o namorado dela é o Greg, Rodrigo Hilbet Sem or! #Valeapenaverdenovourgente
imagens do google

Tinham ainda mais novelas que eu gostava, mas não lembrei! Comentem qual era a novela preferida de vocês. Beijos
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email



4 comentários

  1. H2O Meninas Serias era meu filme preferido

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! FLORIBELLA !!!!!!
    LEMBRAVA A NOVELA MAS NÃO LEMBRAVA O NOME
    OBRIGADA ME AJUDOU E TANTO!
    DAHORA SEU BLOGUI

    ResponderExcluir