Playlist: Pra ouvir quando estiver triste

Oi gente!
Ás vezes prrecisamos de algo que nos entenda e nos complete na hora que estamos tristes não é? então em busca disso afolgamos nossas magoas em várias coisas e hoje trouxe para você as músicas que esculto quando etou triste. Eu confesso que já pesquisei isso! E com o tempo fui vendo as musicas que eu mais escuto quando eu estou triste e vim aqui compartilhar com vocês.



Jason Mars- I won´t give up
Taylor Swift- White Horse
Rihanna- Stay
Avril Lavigne- Wish you Were Here
Madilyn Bailey- Titanium (David Guetta ft. Sia)
Pink- Try
Beyonce- I Was here
Bruno Mars- Grenade
Katy Perry- I´m Still Breathing
Christina Perri- Jar of Hearts 
imagem do google

Gostaram?  Deixe nos comentários qual música você esculta quando está triste, Beijos.
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email


Nenhum comentário

Postar um comentário