Posts Nostalgia

Oi gente!
Ainda estamos na semana Nostalgia aqui, e para comprovarmos que tudo tem algo para relembram vamos, colocar o primeiro post de cada categoria.



Beleza 
O primeiro post foi esse Maquiagem faz diferença? nossa me lembro que foi um dos meus primeiros posts.

Especial
Em minha seleção favorita o primeiro post falava sobre Festas de 15 anos

Famosos
A primeira postagem que deixou sua marca aqui no blog foi Tatuagens dos famosos.

Top 5
No começo não tinha esse nome, era chamado de Top Semanal onde eu contava as noticias da semana sobre os famosos e depois fui mudando os temas esse foi o primeiro top semanal oque acham dele voltar?

Música
Que teve como tema Playlist festa com músicas brasileiras foi para um aniversário que eu fiz e resolvi postar aqui.

Diversão
Teve um post sobre fã clubes, relendo achei legal o post que fala nome de todos fã clubes.

Moda
Meu primeiro post no blog, Roupas da net que mostra looks inspirados em redes sociais.

Nothing is perfect (textos escritos por mim, o nome de origem ao meu outro blog)
Saudades do meu primeiro blog <3, e Complicada foi quem estreio a categoria aqui. Veja aqui o blog.

Dica Amiga
Fui bem amiga dizendo ou melhor postando Oque fazer no fim de semana de tedio

Filmes e Novelas
Essa foi uma categoria bem recente então tem poucos, Filmes foi a primeira postagem com um titulo muito criativo.

Oque fazer
Então, essa categoria vai ser excluída assim que eu descobrir como excluir e as postagens vai ser divididas em outras categorias, Como sobreviver situações embaraçosas 

Você
Essa também será apagada, e em seu primeiro post falei Entre amigas

Seu Corpo
Seleção de post só de sáude, exercicios e dietas teve como seu primeiríssimo post: De bem com seu corpo- Seu Cardapio.
imagens do google

Além disso temos as categorias: DIYComportamento e Livros (que tem poucos post então da para ver numa page). Qual das categorias vocês mais gostaram? Comentem clique em comentários abaixo do titulo para comentar Beijos!
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

2 comentários

  1. adorei, pq vc n faz um tag?
    seria bem legal!
    beijoes

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se ela iria muito para frete :/
    Mas acho que vou tentar, com os meus blogs parceiros.
    Beijos

    ResponderExcluir