TAG: Coisas aleatórias sobre mim

Oi gente!
Dentre outras coisas de fazer no blog a minha preferida é responder TAG´S a tag de hoje é uma coisa bem legal chama-se 11 coisas aleatórias sobre mim. Onde eu vou postar 11 coisas aleatórias sobre mim para vocês.

  1. Não gosto de Coca-Cola prefiro fanta
  2. Quero fazer faculdade de Engenharia de Produção
  3. Sou muito bem humorada 
  4. Eu gosto de coisas fofas, mas não sou muito fofa
  5. Eu choro demais, até quando vejo pessoas em novelas chorando eu choro.
  6. Sou estranha
  7. Dou muitos concelhos, mas minha vida é uma bagunça 
  8. Ainda não achei alguma coisa que tenho talento
  9. Faço vários desenhos
  10. Minha cor favorita é o azul, meu quarto é azul
  11. Eu gosto do frio, não sei porque mas ele me traz boas memórias.

imagem do google

Hey! Você é blogueira e quer participar da TAG? então é só fazer e se você não tiver um blog comente 11 coisas aleatórias sobre você.

Nenhum comentário

Postar um comentário