Como esquecer um amor

Oi gente
Sei que muitas vezes não é fácil esquecer alguém no qual depositamos toda a sua atenção, afeto e amor. E do nada ela se tornar um estranho novamente. Mas temos que nos acostumar como sempre tudo passa! e esse não vai ser o primeiro nem o ultimo amor perdido. Não tem um remedinho para parar de doer, porque vai doer muito. 
Não pense que foi tempo perdido ficar com aquela pessoa que você amou durante messes ou anos, afinal se você tem bons momentos fique só com eles e tenho certeza que você aprendeu alguma coisa. Nada de pensar e se torturar pensando COMO EU VOU VIVER SEM  ELE ou MEU MUNDO CAIU logico que esse pensamento vem nos primeiros momentos mas pense você não nasceu com ele, antes dele você já tinha vivido muito, nada disso de sofrer calada (não estou falando para você ficar com qualquer um) se valorize por você.
Não persiga ele e muito menos ignore quando o ver na rua vai doer mais e não é justo porque ele não é um total estranho.
Se ele foi um amor de verdade, vai demorar um bom tempo para desapegar totalmente e mesmo se não foi vai ter um "luto" porque isso é inevitável.
Talvez você precise dos 500 dias ou apenas de 2 para esquece-lo, conte com ajuda de suas amigas e a minha. 
Lembre-se nunca cuspa no prato que você já comeu.  
imagens do google
Beijo
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

Nenhum comentário

Postar um comentário