Eu li: A garota americana

Oi gente!
Eu sou uma fã assumida da Meg Cabot! Leio desde O diário da princesa e me surpreendo cada dia mais! Sobre o livro tem 347 páginas e duas capas essa e essa eu li a segunda com capa de lápis! Mas não jugue o livro pela capa ele não é nem um pouco infantil! Na verdade ele é surpreendente 


A garota americana

Conta sobre o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa. Um romance muito inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos

Minha opinião além de surpreendente o livro é daqueles que viciam, parece um pouco um diário mas não é bem isso, no livro a garota americana aparecem bastantes listas e diálogos informais, é da para nos indentificarmos mais, e além disso cada capitulo é uma coisa nova e legal.

Preço onde você comprou? No buscapé os preços váriam entre R$33,53 á R$45,84 eu comprei nas Americanas e não me arrependi nem um pouco.


imagens do google

Comentem ai um boa indicão de livro! Beijos
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

Nenhum comentário

Postar um comentário