HELP: Como discurso em público?

Oi gente!
Recebi um e-mail de uma leitora pedindo ajuda e é lógico que respondi e vamos ver aqui para ver se também é a sua duvida! E lógico que o e-mail foi rescrito por mim com total discrissão sobre quem escreveu. Quer mandar um e-mail entre em contato quer ver mais casos de HELP? entre na categoria comportamento.


"Nessa semana tenho um trabalho muito importante que vale nota e vou estar rodeada de um monte de gente que não conheço e que vão me jugar estou com muito medo me ajude"

Esse concelho vale tanto para apresentação na escola, em aniversários ou qualquer evento.
Pense no que você está discursando você se preparou para isso? Então tudo vai dar certo. Comece agradecendo as pessoas mais importantes, olhe nos olhos do seu público (procure uma pessoa "alvo" para que ela seja o seu ponto de refugio). Se prepare para tudo, estude a sua parte e tente dominar o assunto de alguma maneira, para que saiba responder as perguntas feitas. Seja breve não precisa enrolar fale o fundamental (ás pessoas vão ficar entediadas), tente manter a postura e não demostrar seu medo, seja leve com suas palavras e não falar rápido. E relaxe se você se preparou tudo vai dar certo, acredite em você. Se quiser ver outras dicas veja o tópico 3 desse tópico.
imagens do google

Gostaram das dicas, oque vocês fazem quando tem que discursar em público comentem, Beijos.
Facebook 
Canal no Youtube 
Instagram 
Twitter
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email



Nenhum comentário

Postar um comentário