Nothing is Perfect: Feliz

Hoje está tudo tão bem, não, não aconteceu nada de diferente, mas por isso me sinto feliz porque está tudo bem como sempre isto dá uma sensação de controle sobre sua vida. Dias como estes vejo porque sou feliz. Quando estou feliz o mundo ao meu redor fica feliz também e tento deixar um pouco dessa felicidade com cada um sabe quando sorrimos para qualquer um, então é isso! Quando estou feliz tenho vontade de falar com pessoas que não falava, sorrir, cantar e viver o máximo! Não precisamos de muitos motivos para estar verdadeiramente feliz. Pena que isso não acontece todos os dias.
Leticia Freitas

imagens do google

Gostaram? Lembre-se que nem sempre o sentimento é meu ou tenha algo relacionado por mim, ás vezes recebo e-mails e comentários sobre temas as pessoas pedem. Que tal sugerir um nos comentários. Beijos
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email 

Nenhum comentário

Postar um comentário