Como descobrir a minha verdadeira personalidade


Oi!
Podemos tentar negar mais sim já fomos influenciadas em algo pode ser por uma parente, pelos pais, amigos ou até por uma novela. Isso se for de leve não é de todo mal, agora se já passar para personalidade...fica difícil. Acho que na vida temos que nos destacar por quem somos e se tentarmos imitar alguém seremos só uma cópia. Afinal todo mundo deseja se sentir bem, num lugar cheio de pessoas e ser reconhecida. Para mostrar para o mundo oque você é não é muito difícil.

Tenha seu estilo
Apesar de parecer bobeira, sempre oque conta é a primeira vista. Quando olhamos para uma pessoa oque fica na memória é como ela está se você estiver sempre num estilo romântico e sua personalidade não é assim pode as pessoas vão te ver de outro modo, talvez não seja fácil encontrar o seu estilo oque demostre oque você é, mas aqui no blog eu já dei várias ajudinha pesquise a palavra estilo. Além disso se vestir igual as amigas faz com que seja comparada á elas. E estilo não é apenas roupas, sim a maquiagem e o cabelo mude.

Tenha sua opinião
Não tem nada mais chato do que tudo oque a pessoa dizer a outra concordar! Se você não compartilha o mesmo ponto de vista que a pessoa expresse sua opinião sem medo do que vão pensar. Não é por que você tem a opinião diferente de outras pessoas que elas vão deixar de gostar de você, se for de verdade eles vão saber respeitar seu pensamento mesmo que não concorde com você. Mas que para isso aconteça respeite também a opinião alheia.

Crie um hobby
Encontre algo que se identifica e goste de verdade sem pensar no que vão dizer. Isso vai ser uma coisa nova e empolgante nem precisa ser uma coisa muito diferente pode ser ler livros diferentes, desenhar, desenhar um quadro, ou fotogravar coisas sem rumo, fazer oque nunca fez e tinha vontade, conhecer pessoas novas, entrar para uma banda ou grupo de teatro, afinal pode ser muito divertido e quem sabe você acha sua personalidade ai? Além do mais que você terá novos assuntos e conhecerá pessoas novas.
imagens do google se tiver direitos avisar que será removido.

Comentem como vocês fizeram para descobrir sua personalidade! Beijos.
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email 






Nenhum comentário

Postar um comentário