HELP: Me apaixonei pelo meu melhor amigo

Oi gente!
Mais uma menina me pediu um HELP  e eu não pude deixar de colocar aqui para que seja ajudar se for o seu problema! Mas logico com total discrição! 
Quer ver mais? entre em comportamento Quer mandar um email? entre em contato.


"Eu e ele não eramos tão amigos, mas ai ele começou a andar com minhas amigas e ficamos cada vez mais proximos. Hoje ele virou o meu melhor amigo e ele mudou muito estou apaixonada. Por ele ser meu amigo vejo ele ficando com outras garotas, mas sinto muito medo de que um dia a ficada seja seria e eu perca ele"

Ai meu Deus! vamos sair fora da friendzone repense se ele dele mesmo de quem você gosta, muitas vezes confundimos nossos sentimentos. De uma distanciada para ver se é por ele se você está apaixonada e a resposta for não: veja ele apenas como amigo se divirta com ele e esquece quando você pensou que ele fosse mais que isso. Se sim: tente parar de agir como amiga dele nada de apresentar outras amiga para ele. Seja forte e mostre que está afim. Seja discreta em perguntar se ele está apaixonado por alguém afinal você pode, até agora você é amiga! Se vinher a vergonha na hora de se declarar ou o pensamento que "vou perder a amizade" esquece disso ok? porque você não quer ele só como amigo. Segue algumas dicas extras para você ok?!


  • Mude o jogo
  • Se valorize
  • Ele não é adivinha!
imagens do google

Que dica você daria á minha leitora deixe nos comentários. Beijos.

Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

Nenhum comentário

Postar um comentário