Prismatic Tour


Oi!
No dia 07 a Katy Perry lançou a sua nova turnê sei que estou um pouco atrasada que começou na Irlanda na areba Odissey lotada, teve nada mais nada menos que Icona pop abrindo seu show com o hit I love it. Na setlist da sua terceira turnê teve todos os sigles da cantora misturando os álbuns One of the boys, Teenage Dreams e Prism para o delírios do público aqui tá ela completinha. Durante o show ela usou os 10 looks que durante a semana havia postado no Instagram. Oque podemos dizer do show além de incrível. 

Ultimas noticias
  • Nos looks ela usou neon até no cabelo, fez a egipciana até um vestido gigante teve. 
  • Destaque no novo single Brithday no show ela "voa" com balões além de fazer uma "homenagem" á um do seu publico quando é seu aniversário.
  • No dia das mãe ela ligou para a mãe dela em meio o show para lhe desejar feliz dia das mães, em viva voz.
  • Em um show ela fez um cover de Vouge da Madonna.
  • Um dos motivos da "treta" entre little monters e KatyCats essa semana foi o tweet da Gaga: "Parece que cabelos verdes e cavalos mecânicos são a moda agora" Vamos deixar opiniões á parte.


Tem como não amar a Katy? Deixe ai nos comentários sua musica preferida dela! Beijos.

Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email 





2 comentários

  1. Nossa adoro a Katy! Bom saber q vc é katycat

    ResponderExcluir
  2. comunicado . nestas páginas vocés vai ver as horas certa tem relogios . radios de musicas acesse . pauloptms.blogspot.com , paulomarquest.blogspot.com . pauloptnm.blogspot.com , siga twitter.com/paulomarquest

    ResponderExcluir