Oque é felicidade para você?

http://www.alemdameianoite.com.br/o-que-faz-voce-feliz/
Oi!
Em nossas vidas, há varias coisas que nós impede de realizar o nosso propósito da vida ser feliz. Nunca ninguém teve a receita da felicidade, mas podemos dar um jeito de encontra-lá nas coisas mais estranhas ou fáceis, só basta fazer a felicidade como seu sonho.
 Para mim é...
...Viver sem medo, poder ser livre para realizar seus sonhos
...Rezar sem culpa, por ter feito algo muito errado
...Amar e ser amado, por qualquer ser, o amor é a melhor coisa da vida
...Sorrir, pela rotina
...Ser solidária, por um sorriso
...Se arriscar, para alcançar seus objetivos
...Ter pessoas de confiança. 
http://jurovalendo.com.br/2014/04/27/por-uma-vida-mais-feliz/
A felicidade nós plantamos, se não for hoje um dia ela aparece, enquanto ela não tá ai de cara, devemos viver da melhor forma, mesmo se ela não for concreta ela está aí só depende de você, deixe a luz entrar e seja feliz.
Diz aí oque te faz feliz?



2 comentários

  1. Nossa que texto lindoooo!!! me inspirou muito!! sabe aquele texto que vc se sente feliz depois que leu!?? pois é!!!
    então o que me faz feliz!???
    -estar em paz comigo mesma
    -Nadar rs
    -Meu namorado
    -Música
    -Doces
    -escrever

    por aí vai...

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Amanda! Esse é o proposito do blog deixar as pessoas felizes.
    Espero que tudo oque te faz feliz, vire sua rotina.
    Beijos!

    ResponderExcluir