Blogagem coletiva: coisas que não vivo sem

http://www.annemakeup.com.br/2011/12/blushes-de-coracao.html

Oi!
Hoje vim apresentar uma nova categoria aqui no blog, chama-se blogagem coletiva é assim você entra num grupo onde te dão temas para postagens em seu blog. Vou tentar não ser muito obvia, tá?

Amor 
Para tentar ser mais objetiva; o amor que coloquei é todo tipo de amor o de família, o de amigos, o amor que sinto quando escrevo, ser amada, sinto o amor em tantas coisas... Não conseguiria viver ele.

Internet
Nem digo celular, computador e etc. Porque eles sem internet não servem para nada. Talvez esse é oque a maioria das pessoas vão dizer, afinal são blogueiros. Se não fosse a internet, não teria redes sociais, e eu não teria o blog, e ele é uma das coisas que mais amo. Obrigada Robert e Vint.

Ver filmes, séries, novelas
Se eu começo ver um filme e gosto tenho que fazer uma resenha, se gosto do primeiro episódio da série tenho que ver a temporada toda, se gosto de um personagem da novela, vejo todos os dias. Quando assisto, meio que desapego da vida real e vivemos a vida do personagem, acho isso fantástico.


http://cupcake-sweet-dream.blogspot.com.br/2012/11/imagens-fofas.html
Doces
Lógico que não é o mais importante, mas se quiser me ver feliz me de um doce. Amo sorvete, pipoca doce (aquelas com leite condensado), doce de leite, brigadeiro, gummy bear...Foca na dieta Leticia!

Música
E o prêmio de mais obvia vai para...Leticia. Mas sério existe alguém que não goste de música, para mim ela é a melhor companheira em todos os momentos felizes, tristes, de tédio, de raiva. Ela também é uma inspiração. 

Por mais que tentei, ficou muito obvio! Eu quero saber quais são as coisas que vocês não conseguem viver sem, beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário