Ei, continue forte!

http://mantenha-se-forte-pequena.tumblr.com/
Passamos por tantas coisas, hoje em dia que fica cada fez mais fácil pensar em jogar tudo para o ar,e tentar fazer uma coisa mais fácil, mas que não te faz feliz. Talvez será que esse é o tempo certo? Será que se não for mais tarde será melhor? 
Em nossas vidas tudo tem um tempo para acontecer, sim eu acredito em destino, e acredito mais ainda que podemos muda-ló, se não foi desta vez tente de novo, se esforce mais, a vida está ai para fazermos a sua história a sua marca. Oque tá escrito pode ser renomeado, podemos dar vários rumos á nossa história, afinal somos os diretores dela, mas para isso é preciso força e jamais desistir, não se deixe abalar por pouco ninguém disse que seria fácil e nunca vai ser.
Procure oque goste e se dedique-se e se der errado tente novamente. Faça sonhos, para ter oque acreditar, faça planos para realizar-lós. Faça da esperança o seu lar. Nunca abaixe a cabeça, tente novamente um dia você consegue. Todos nascemos para dar certo. Se você está aqui até agora se você se esforçou tanto e porque é forte e não se deixou abalar por esse tempo todo, continue assim seja a princesa que mata seus próprios dragões. 

Nenhum comentário

Postar um comentário