Filmes: Mais amor

http://o-mundolafora.blogspot.com.br/2013/07/pegue-pipoca-10-filmes-para-ver-nas.html
Oi! Quando pensamos em filmes de amor logo vem em mente...Titanic, Um amor para recordar, diário de uma paixão e etc. Mas hoje vim sair do obvio, vim trazer filmes que mostram o amor em diferente formas, com filmes de romance não muito conhecidos.

Jogo de amor em Las Vegas
Esse talvez seja um pouco mais conhecido, Joy (Cameron Diaz) decidida á chorar as magoas em Las Vegas bebe muito e se casa com Jack (Ashton Kutcher) e em uma noite ganham 3 milhões e para ficar com a grana vão ter que morar juntos. Dai em diante eles cravam uma guerra para ver quem fica com todo dinheiro.
Mostra que... que o amor aparece de quem menos esperamos.
http://oquemetranquiliza.blogspot.com.br/2011_06_01_archive.html

Ironias do amor
Pense num filme cheio de frases inspiradoras e lindas é esse; Charlie é realista e inteligente que sempre planeja tudo direitinho. Quando um dia encontra Roark totalmente seu oposto, por mais estranho que tudo aconteça eles se apaixonam, mas tudo conspira para que eles terminem e não vou falar o final. 
Mostra que...O amor pode sim ser diferente, louco até mesmo estranho. Mas desde que se sinta bem tem que ir até o fim.

Amor á distancia
Erin é de NY e Garrett de São francisco vivem um romance de 6 semanas em NY, mas sem compromisso nenhum! Só oque menos esperam é que na hora de ir embora veio a vontade de continuar se vendo, mesmo sem o apoio de ninguém eles continuam com o namoro á distancia se encontrando só de vez em quando. Será que eles vão conseguir manter esse relacionamento?
Mostra que... ter um namoro á distancia é difícil mas não é impossível e que a saudade pode ser sua pior inimiga.



Qual é seu número?
Depois de ter se relacionado com 20 homens, Ally pensa que não pode mais se relacionar com ninguém ao não ser seus exs. Para achar seus exs ela conta com Colin seu vizinho (que vizinho) que em troca ela o esconde das mulheres que ele passou a noite anterior, Oque será que vai acontecer?!
Mostra que... temos que ir atrás do que queremos, e que as mentirinhas que pensamos que são para o bem podem magoar, seja sempre sincera.

Todos esses filmes são comédias românticas, qual é a sua preferida? Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário