Ser feliz sozinha


Nunca pense que você precisa de alguém para ser feliz, ok! Nunca pense que você precisa de um namorado para ser feliz! Já disse inúmeras vezes podemos encontrar a felicidade sozinha. Arrumar um namorado para mudar de status ou ganhar presente no dia dos namorados, não é nenhum motivo de felicidade. A pessoa tem que valer a pena

Em vez de procurar a felicidade em outra pessoa, procure em si mesma isso vai te dar mais autoestima, sensação de independência e liberdade. Você pode ser livre para sair sem dar explicações, abraçar quem quiser, babar pelos seus ídolos sem ninguém te regular, ter amores platônicos e podemos considerar um problema á menos, namoro é uma responsabilidade muito grande.




NÃO, eu não sou contra o amor, muito pelo contrario. Só acho que as pessoas não precisam ficar tristes por não ter namorado, ficar solteira até achar alguém especial é melhor do que gastar seu tempo com pessoas que não vale ele. Namorar é a melhor coisa do mundo, mas se sente feliz sozinha não há motivos, para ir atrás de alguém só para mostrar que tem um namorado.

Seja feliz por você!

Um comentário

  1. Felicidade não depende de estar com alguém, você pode estar numa multidão e se sentir sozinho e pode se sentir feliz ou triste. Isso depende de seu estado emocional, espiritual e intelectual.

    Ser feliz sozinho é um presente, pois pode-se reconhecer a felicidade em sua totalidade, não em momentos compartilhados com alguém, mas algo que está dentro de cada um de nós, e acredite, está!

    O Criador nos proporcionou isso, cada ser é portador da felicidade, uns a descobrem quando olham em seu próprio coração e só se descobre isso quando ajudamos, servimos ao próximo, por isso, mesmo sozinha, sou muito feliz. Porém, se senti-se infeliz, é porque ainda não descobriu que somente se é feliz fazendo alguém feliz, simples não?

    Então, olhe no espelho e veja a luz de seus olhos, eles são únicos. Agora, dê-me um sorriso! Seja mais generoso, um sorriso mais espontâneo! Pronto, é assim. Agora, passe adiante e continue sendo assim como eu, muito feliz

    ResponderExcluir