Sonhos Infinitos?

http://spiritsofdarkness.tumblr.com/page/3

Oi! 
Acho que devo muitas explicações, primeiro VOCÊ NÃO ENTROU NO BLOG ERRADO, esse é o antigo Meu mundo seu jeito. Só que repaginado, assim como o Layout novo, o nome também mudou. Sim, pensei muito sobre isso! Em busca de uma nova vibe para o blog resolvi mudar o nome também. Algumas coisinhas vão mudar, o blog que falava um pouco sobre beleza e moda, vai continuar falando um pouco, mas com coisas que aplico em minha vida. Afinal quantos e mais quantos blogs vocês não veem falando sobre isso.
Não só por esse motivo, mas porque quero escrever mais textos, ajudar mais vocês, um novo mundo para o meu mundo seu jeito.
http://arte-hippie.tumblr.com/post/42581198087/http-weheartit-com-entry-36900204-via-arte-hippie
Sonhos infinitos?
Aqui vou depositar os meus sonhos, quando falo sonhos são coisas que quero para minha vida, coisas que eu quero no presente e no futuro, coisas que amo fazer tipo ver filmes, escrever, cozinhar, cantar, decorar, ler. Então as coisas que eu gosto de verdade vão ser mais exploradas aqui. O nome é porque de acordo com a minha cabeça não precisamos ter apenas um sonho e segui-ló loucamente, devemos ter nosso sonho principal mais, viver o dia de hoje como se fosse um sonho, fazer de cada dia um dia melhor. E termos vários sonhos para saber que pelo menos um vai ser realizado, e se não for, olhar para trás e ver que sua vida foi um sonho. Afinal oque seriamos sem sonhos
Chega de sonho, dei Ctrl+F é a palavra "sonho" apareceu 10 vezes.

Espero que vocês gostem, desse novo blog, com raízes antigas, se quiser saber como tudo começou entre em sobre .Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário