#100 happy days


Essa pergunta me deixou, talvez confusa! Porque sempre ressalto o quanto a felicidade e importante, mas nem eu a sigo a risca. Sabe aquela frase do Face "Sei dar concelhos mas nem sempre os sigo" se encaixa perfeitamente para mim, a final é fácil falar para ser feliz, seguir seus sonhos e tudo mais. Mas o difícil e realizar sem fraquejar. Quando vi esse desafio achei bem interessante, mas duvidei se conseguisse ser feliz durante 100 dias. Então li isso:

Nós vivemos em uma época em que agendas superlotadas se tornaram motivo de orgulho. enquanto a velocidade da vida aumenta, há cada vez menos tempo para aproveitar o momento em que você se encontra. A capacidade de apreciar o momento, o ambiente e você mesmo é a base para uma ponte em direção à felicidade de longo prazo.

71% das pessoas desistiram por falta de tempo, ou seja falta de tempo de ser feliz, oque deveria ser nossa prioridade, pois tudo oque fazemos é para que a felicidade seja encontrada. Então eu pensei, sim eu posso fazer isso, eu posso ser feliz não só 100 dias mais a minha vida toda.



O projeto é o seguinte, você se cadastra e manda fotos pelo meio que você acha mais fácil (Instagram, Facebook, Twitter, Tumblr e e-mail) para eles durante 100 dias, a foto deve ser do que te fez feliz no dia. Coloque #100happydays.

Lembre-se que o intuito do desafio é que você seja feliz, não poste as fotos para deixar os outros com inveja, ou pra agradar, poste por você! Gostou? Quer participar? entre aqui faça o seu cadastro e veja oque as pessoas que terminaram o desafio oque encontram neste caminho.


Nenhum comentário

Postar um comentário