Algumas dicas de beleza

http://www.cabidecolorido.com.br/a-importancia-de-remover-a-maquiagem/
Oi!
Lembra quando o blog chamava meu mundo seu jeito? E eu fazia post sobre beleza e tal, mas a verdade é que eu nunca soube nada sobre beleza, quando tenho uma ocasião importante fico uma semana antes tentando copiar tutoriais no youtube e nunca sai muito bonito. Já nos dias normais uso lápis, rímel e de vez e nunca o delineador. Ta com toda minha desabilidade em me arrumar minha mãe me colocou numa aula de make e mesmo assim não sei de nada até hoje, mas durante minhas aulas sempre deixava aqui no blog o que eu tinha aprendido, então vou fazer uma lista das coisas que aprendi e desaprendi novamente e os links das postagens.

  1. Como corrigir as sombrancelhas
  2. Como afinar o nariz
  3. Aumentar os lábios
  4. Como afinar o rosto
  5. Como diminuir os olhos
  6. Como usar batom nude
  7. Como esconder espinhas
  8. Como suavizar olheiras
http://www.profanofeminino.com/2011/09/tudo-de-olhonada-de-boca.html
Se eu falar que só usei isso na aula! Sinto muito pelo tipo de blogueira que sou que não sei nada de moda ou beleza hahaha. Ta como já parei de fazer o curso (graças a Deus!) a categoria Beleza não será mais atualizada, mas se você quiser ver mais clique aqui, beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário