Meus clipes preferidos da Katy Perry

http://universocute.blogspot.com.br/2013/04/ilustracoes-para-post-katy-perry.html
Oi!
Muitas pessoas me perguntam, por que eu gosto da Katy Perry, e eu acho que posso responder usando ela mesma como resposta. A cada clipe carrego um sentimento, eu gosto dela não só por ser cantora, mas por ser ela mesma e isso me inspira em tudo. Não sou aquelas fans maníacas que se matam por seu ídolo mas sei gostar dela e respeitar seus momentos acho que isso que me faz KatyCat, sei quando seu sorriso é sincero, quando está num bom dia ou quando está fingindo, isso eu aprendi ouvindo suas músicas e vendo o quanto seu sentimento e verdadeiro quando escreve elas, quando leio suas letras que os outros dizem não ter sentido entendo completamente oque ela diz

Thinking of you
Sou completamente apaixonada por essa música, com ela eu desobri a Katy, numa noite de insonia, liguei a TV e estava passando esse clipe, mas sabe quando acaba e você quer que o clipe vire um filme. No outro dia quando pesquisei mais sobre a tal Katy Perry e ouvi outras músicas, ai pronto! No que eu mais amo nesta música e no clipe, são as cenas lindas, dá pra pausar em qualquer momento e ver uma cena linda. Na letra tanta coisa linda, mas o verso que mais gosto é "Comparações são facilmente feitas, Uma vez que você tinha a prova da perfeição."



Teenage Dream
Minha paixão por essa música já começa pelo toque, outra coisa que eu amo nas musicas da Katy são os toques e as histórias todos os clipes tem sentido! Quando esculto essa música me sinto livre e que eu posso ser quem eu quiser ou melhor que eu posso ser eu mesma essa parte traduz bem isso. "Você me acha bonita sem maquiagem, Você me acha engraçada quando eu conto uma piada errada, Eu sei que você me entende, então eu me solto"



Firework
Quando assisti part of me no cinema e escultei essa música no começo do filme, desabei, ao lembrar que quando lançou o clipe ele era oque eu mais precisava, ele me fez tão bem! E não só a mim, mas diminuiu a taxa de suicido no mundo todo! "Você sabe que há, uma chance para você,  pois você tem um brilho, você só tem que acender a luz e deixar brilhar."



Part of me 
Mais uma música diário, mostra que somos fortes sim! E que não temos que perdoar pelo passado, quem vive de passado acumula pó! Você vai ter outras chances, você nasceu pra dar certo e a Katy sabe muito bem disso! "Jogue seus paus e suas pedras, Jogue suas bombas e seus golpes, Mas você nunca destruirá a minha alma."
Se eu for contar de todos os clipes e músicas da Katy que eu adoro, poderia fazer um blog só disso! Tentei difersificar a cada tema! Se gostarem faço a parte 2 ;) beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário