Uma caixa de lembranças

https://www.tumblr.com/search/frases+reflexivas
Esses dias arrumando um armário achei uma caixa (é clichê, mas é verdade) e nela achei um monte de fotos da minha infância, fiquei algumas horas olhando e recordando os momentos que ali estavam registrados e no final queria como nunca estar ali novamente. Acho que sempre vai ter isso, hoje olhei as fotos de uma caixa antiga daqui a uns anos olharei as fotos do Instagram e desejarei a mesma coisa. 

Tenho tanta saudade dos fins de tarde quando meu melhor momento do dia era comer maça picadinha assistindo desenhos, após chegar da escola cansada de brincar nos cavalinhos e correr como louca. Que hoje foi trocada por uma maça inteira com suco de laranja no fim de tarde acompanhada com vários clipes que passam na TV, que canto feito louca (As coisas não mudaram tanto). Dentre tantas fotos de festinhas de aniversário de Barbies, Cinderela até chapeuzinho vermelho teve (dai meu trauma com lobos), achei uma foto de um sorriso tão sincero e puro, que daria tudo para saber o motivo ou qual palavra a pessoa que tava tirando a foto falou tipo abacaxiiiiii (não é a foto de baixo) Mesmo com tanta mudança, descobertas, medos e sonhos mesmo não sendo o que a menina de uns 6 anos atrás sonhava. Estou aqui hoje e percebo que nem tanta coisa mudou em mim.

artigo pessoal
Na foto a cima eu de Tete para-choque para-lama ou mãe do Félix com a barriga definida saudades, saudades. Junto com as fotos, achei um diário que nem lembrava que existia dentro dele tava várioooos conflitos como "hoje a floribella chorou, eu fiquei triste" ou "o menino que eu gosto, não fez a lição, será que devo gostar dele?" minha cara quando vi isso foi WTF?, e acho que será a mesma daqui a alguns anos quando eu ler o um dos meus cadernos ou até mesmo o blog. Afinal mudamos tanto o tempo todo, que hoje oque é importante pra mim, pode ser uma idiotice no futuro. Mas o mais importante é ter do que se lembrar, escreva oque sente, tire fotos, guarde momentos especiais. Para que um dia possa se lembrar oque te fez feliz.


Nenhum comentário

Postar um comentário