5 brinquedos que eu queria ter guardado para meu filho

Oi!
Na minha época (Oi, vó) o meus brinquedos eram mais bonecas que ficavam guardadas numa grande caixa rosa porque não era apegada em brinquedos, mas sempre tive ciúmes deles,  era tipica criança chata que não deixa ninguém pegar nos brinquedos cada brinquedo tinha uma história seja boa ou ruim, uma lembrança vaga de momentos que tinha brincado com eles muitas já se foram! 


Tinha ganhado uma boneca de porcelana linda, mas nunca tinha a usado, ficava só de enfeite ai minha mãe deixou eu brincar e... quebrei é claro, se não tivesse quebrado a guardaria para sempre e com certeza meu filho iria conhece-lá e aprendi que mãe sempre tem razão! Cara a Cara era meu jogo preferido, lembro de sempre jogar com minha prima.

Gostava mais brincar de coisas mais como escolinha, secretária essas coisas mais com papel e caneta, lembro que boa parte da minha infância eu tinha um restaurante de brincadeirinha (não vou falar o nome porque é muito vergonhoso), nesse restaurante eu era tudo e ainda falava sozinha. Ganhei uma Stephanie que andava, mas fiquei com medo e mandei para casa da minha vó (oi?! pra que eu daria isso pro meu filho) e arminhas de brinquedo no calor era de Deus! 


HAHA, fala pra mim, qual brinquedo você guardaria para seus filhos nos comentários, ok? Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário