Blog: Se eu fosse Alice


O que você faria se fosse o seu personagem preferido? Alana resolveu criar um blog, onde assim como todas as blogueiras compartilha tudo que ama. Mas não é só de nome que vive esse blog na categoria Alice in Wonderland ela mostra todas as coisas mais legais relacionadas ao seu filme preferido. Desde que o conheci não sai da minha lista de preferidos. Conheci o blog, por meio de uma lista de favoritos e uma das parceiras. 

Alice ops Alana, também tem canal no Youtube.
Adorei esse vídeo me identifiquei bastante com ela!



Meus post favoritos...

Sempre digo que oque mais me inspira a blogar são os blogs, eu amo a blosfera, é ver blogs é fácil, difícil é tudo por traz dele como tudo o feito com cuidado, para deixar seus leitores contentes. No blog da Alana, ela tem um carinho tão transparente com seus leitores. Vale a pena conhecer Se eu fosse alice

Nenhum comentário

Postar um comentário