Coisas boas na TV

Oi!
O Facebook vive de... gente falando mal de tudo, tá não vou generalizar mas uma boa parte é de gente reclamando. Esses dias vi uma postagem falando que TV não presta e tudo mais, de fato tem algumas coisas que passam na TV que são super chatas e desnecessárias, mas tem tanta coisa boa que acontece e muitas pessoas nem percebem. 

Sonhos realizados
Tem vários quadros e programas que ajudam pessoas  a encontrarem seus parentes, voltarem para casa, Transformar a beleza e etc. mesmo que seja poucas, mas fazem acreditar em sonhos. 

Casais inspirantes
Sabe aqueles casais de novela fofos e apaixonantes, que você sonha, suspira e shippa! Então eles fazem acreditar no amor é que mesmo que seja de mentirinha na novela, e que a vida é real é está ai para nós vivermos, nós apaixonarmos e lutar pelo que deseja assim como as mocinhas de novela.



Diversão
O verdadeiro intuito da televisão desde o inicio é esse para que possamos os distrair tirar um pouquinho a cabeça de toda a maldade, que existe por aí e ver filmes, séries, desenhos, novelas e vivermos em outro mundo.

Nostalgia
Sabe quando você liga a TV num canal que você que você assistia desenhos ou ver o seu filme preferido quando criança é da uma vontade de voltar para aquela época? Então é tão gostoso ver oque gostávamos quando eramos pequenininhos.





Nenhum comentário

Postar um comentário