Coisas que me fazem sorrir


Oi!
Tenho visto em muitos blogs a meio que tag "101 motivos para sorrir" então eu posso fazer uma versão mais curta? Esse é o legal da blogosfera podemos fazer tudo oque quisermos, desde que não seja plágio!  Como sempre falo aqui sorrir e a melhor coisa que todos podemos fazer, um sorriso muda tudo!

  • Ver alguém sorrindo
  • Descobrir uma coisa nova em qual sou boa
  • Receber mensagens de pessoas que não tenho muita intimidade
  • Ler comentários bons aqui no blog
  • Cachorrinhos
  • Pessoas simpáticas
  • Conhecer pessoas novas
  • Tirar nota boa ou ser aprovado no curso ou na escola
  • Fogos de Artíficio
  • Minha música preferida na rádio
  • Meu quarto limpo
  • Terminar um livro que gostei
  • Fazer pessoas sorrirem
  • Ajudar pessoas
  • Abraços 
  • Matar a saudade
  • Andar de mãos dadas
  • Relembrar um sonho bom
  • Cozinhar
  • Acordar no Natal
  • Não ter hora para acordar
  • Descobrir que uma pessoa te ama
  • Realizar um sonho
  • Risada de criança
  • Ganhar presente
  • Saber que você fez a coisa certa
  • Sorrir por sorrir apenas para animar seu dia

Nenhum comentário

Postar um comentário