Das carta que nunca escrevi para minha irmã


Acho que carta de irmão é tudo igual, começamos falando nossos motivos por brigar e terminamos com eu te amo. E não vou fugir do padrão pelo menos hoje.
 Lembro do primeiro dia que descobri que teria você em minha vida na hora fiquei assustada e confusa, pensando que você iria roubar meus pais e foi muito pelo contrario junto com você mesmo sem motivos aparentes, veio um amor incondicional. Lembro que depois de meses pensando como seria minha vida com você, quando você nasceu ela só melhorou. Lembro pensar que nunca iria gostar de você, mas tudo passou quando comprei sua primeira peça de roupa junto com a mamãe. Resumindo quando pensava em você não sabia de nada e você me ensinou tudo a ser mais responsável, cuidadosa e como podemos sempre amar independente do que aconteça, afinal brigamos e fazemos as pazes e nem percebemos, isso é a coisa mais linda entre irmãos.
Brigamos por sermos tão iguais, vejo em você uma versão mini de mim só que com mais juízo.

Nenhum comentário

Postar um comentário